sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DIE MEISTER STUBE 28/09/11

Restaurante Alemão, localizado dentro das dependências do Kolpinghaus, tradicional clube alemão localizado no Campo Belo, o Die Mester Stube (ou A Casa do Mestre) oferece cardápio nacional e internacional, mas dá especial atenção à culinária germânica. A maioria dos pratos contempla receitas herdadas pela família da proprietária, Helga Mathi, que admistra tudo pessoalmente. Isso garante a qualidade no preparo e no atendimento.

Endereço: Rua Barão do Triunfo, 1213
http://www.restaurantediemeister.com.br/ 

DEPOIMENTOS:

PAULO CORUJA: Bom, salsichas são a tradição...embora sair pra comer salsicha não é muito o que espero numa noite, mas se forem excepcionalmente boas, perdoável...não é o caso, são apenas boas, sem nenhum grande diferencial. Costela de porco boa, mas ainda falta um tempero, meio seca...a casa vazia tb não ajuda muito a animar...agora, o chucrute não descia, era o tipo da comida que vc deixa num canto do prato pra não contaminar as outras. E ainda assim, contaminava...sei não...testarei outros lugares.

JEFERSON GAÚCHO: Achei que algo estava de errado com o chucrute! Isso meio que quebrou o meu paladar para comer o resto, porém o joelho de porco e a costela estavam ótimos. Das linguiças, só a branca se salvou.

LETÍCIA TOLEDO: Como pedimos um prato com um pouco de tudo que o restaurante oferece, tive a oportunidade de experimentar algumas coisas. Confesso que o que mais gostei, foi o Eisben cozido mesmo, o chucrute não é muito do meu gosto, um gosto meio estranho. Também tentei comer um pedaço de blutwurst (ou morcilla, aquela lingüiça feita de sangue), mas não me agradou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário