terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Linguiçaria Real Bragança

Excepcionalmente hoje em vôo solo, Paulo Coruja segue com um texto sobre a Linguiçaria  Real Bragança, legitima representante da tradição Bragantina de excelentes linguiçarias no interior de São Paulo.

PAULO CORUJA: Recomendado por meu Papis, fui conferir a Linguiçaria Real Bragança, em Bragança Paulista/SP . Pouha, coisa boa, viu, filho..as linguiças que a chef Patricia Polato elabora, como tradição de família, estão tranquilamente entre as melhores, se não forem as top, mesmo, que já comi...no mesmo nível das do Gijo, aqui de SP, pelo menos. Peguei um bem servido lanche com calabresa tradicional flambada no vinho, vinagrete e molho de alho, além de bolinhos de 5 queijos com pimenta biquinho que derretiam na boca. Olha que, pra UM lanche só matar minha fome, tem de ser um profissional, e esse, com certeza, era! Excelente, ambiente aconchegante, mesinhas na calçada, sem aquela frescura de boteco chique de SP. Costuma encher muito, então, tente horários mais cedo, se quiser comer com mais propriedade. Tem varias receitas interessantes,  como por exemplo, uma degustação gourmet de vários produtos, ate lingüiça com manga, além de pão de linguiça, e fabrica os próprios produtos, que podem ser levados pra casa, também...o atendimento é excelente, com a chef e proprietários lá , dispostos a boa conversa, e recepcionando muito bem. Também se enquadra na minha visão de que, se o dono é gordo, o restaurante é melhor! hahahaha!

Mais do que recomendado...se eu morasse ao lado tava falido.Tou indo lá de novo agora. Bora??




Um comentário:

  1. Adorei o post!! Eu que não sou muito fã de linguiça fiquei com vontade!!! Mandou muito bem nas fotos!!! Pretendo conhecer!!

    ResponderExcluir